(11) 4798-4646
contato@clinicapaulillo.com.br
Av. Santa Rita, 276 – Mogi das Cruzes
(11) 4798-4646
contato@clinicapaulillo.com.br
Av. Santa Rita, 276 – Mogi das Cruzes

Entrevista com o cirurgião plástico Jayme Paulillo

Conheça um pouco a respeito do dr. Jayme Paulillo, cirurgião plástico que empresta seu sobrenome e credibilidade à nossa clínica:

Natural de Presidente Prudente/São Paulo, desde a quarta série (atual quinto ano), nas redações do colégio, ele vislumbrava ser o que veio a se tornar: médico.

E a escolha pela cirurgia plástica se deu a partir do penúltimo ano do curso de Medicina na Universidade de Mogi das Cruzes, quando passou a acompanhar o dia a dia profissional de um cirurgião torácico; e algumas intervenções feitas em conjunto com as plásticas, durante a residência médica (em cirurgia geral, na Santa Casa de Santos).

Concursado pelo Estado de São Paulo, já atuou na Santa Casa de Mogi das Cruzes, nos hospitais Luzia de Pinho Melo e Santana e, até hoje, na clínica que leva seu sobrenome, no Jardim Armênia.

Jayme, que participa de congressos, simpósios e afins semestralmente, afirma que a importância de se manter atualizado mora na possibilidade de poder oferecer a melhor técnica e tecnologia. “Estudamos muito para disponibilizar o que há de melhor”, diz.

Diariamente, pela manhã, realiza cirurgias. À tarde atende na Clínica Paulillo e faz pequenos procedimentos ambulatoriais. À noite, academia.

Casado com a biomédica e empresária Renata, possui dois filhos biológicos (Mariane e Gabriel) e uma “de coração” (Marina). Três pessoas que protagonizam um grande sonho: “eu gostaria muito de ver o sucesso de meus filhos”, conta.

E termina a entrevista assim: “Agradeço sempre, primeiramente, a Deus. Aos meus pais, que se esforçaram bastante para a minha formação acontecer; e à minha esposa e parceira, por estar sempre me apoiando em meus projetos.”.

Bate-bola

Viver: da melhor maneira possível

Se cuidar: o mínimo que se pode fazer por você mesmo

Fazer uma lipo: quando é preciso

Tirar o excesso: tudo em excesso é ruim…

Suturar: as feridas da vida

Medida certa: difícil encontrar

Silhueta: a da minha esposa

Harmonia: minha vida

De frente: o bem-estar dos meus pacientes

De costas: a realização de cirurgias plásticas sem real necessidade

Especial: viajar

Fundamental: ter paz

Hábito: tomar vinho

Mania: de operar

Valor: caráter

Memória: Presidente Prudente

Objetivo: ser cada vez melhor

Jayme por Jayme: busca constante de paz e equilíbrio interior

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
× Agendamento!